Rações Colina - Uma empresa amiga da Cultura

08/04/2016

Rações Colina - Uma empresa amiga da Cultura

A mais de 8 anos, a empresa Rações Colina vem desenvolvendo um exitoso projeto de estimulo a leitura. Grandes títulos e renomados autores, como: Dalle Carnegie, Roberto Schinyashiki e James C. Hunter são disponibilizados e lidos pelos colaboradores com o intuito de promover seu crescimento pessoal e profissional.

Segundos os colaboradores:
“A Leitura nos incentiva a pensar, a refletir, entender, formar opinião e chegar a uma conclusão. Ler nos direciona a um mundo rico em conhecimento. ”, disse Vivielle Bochio, Supervisora da Qualidade.

“Esse projeto da leitura, nos permite conhecer novos autores, novas histórias, novos conhecimentos, desenvolvemos criatividades, imaginação, mais desenvoltura para falar em público, sem falar nos incentivos que temos devido as informações que os autores nos fornecem. ”, disse Francieli M. F. Latenik, Assistente Administrativo.

E nas palavras do Gerente, Valdomiro Claudio, quem implantou o projeto a 8 anos: “A leitura nos potencializa a caminhada pessoal e profissional de forma mais segura, sempre com seguimentos e embasamentos sólidos, leitura essa de boa qualidade, como em todos os meios de comunicação temos que filtra as informações, o seu uso direcionado ao desenvolvimento pessoal e coletivo. ”.

Outros livros e autores já lidos pelos colaboradores foram:
- “O Livro de Ouro”, “Como fazer amigos e influenciar pessoas”, “Como falar em público”, “Como evitar preocupações e começar a viver” – Dalle Carnegie.
- “Problemas? Oba” – Roberto Schinyashiki.
- “Tudo o que é fácil já foi feito” – Professor Marins.
- “O monge que vendeu sua Ferrari” – Robin Sharma.
- “Gerenciamento pelas Diretrizes” – Vicente Falconi.
- “Infinita sinfonia (Poesia)” – Helena Kolody.
- “Boas Notícias” – Juliano Matos.
- “O Monge e o Executivo” – James C. Hunter.
E no encerramento, os colaboradores fazem a leitura de textos bíblicos.

Matéria feita por: Cláudio Pontes – SESMT da Pluma Agroavícola.

Compartilhe
voltar