Oportunizando Visitas

14/09/2016

Oportunizando Visitas

No dia 25 de agosto de 2016, estiveram em visita ao Incubatório Pluma – Unidade Dois Vizinhos as colaboradoras Krisley Kelly da Silva Martins da Unidade Cascavel e Aline Gisele Fidencio do setor de Talentos Humanos, acompanhadas pela Assistente Social, Luciene Paixão e o Supervisor da Unidade, Celso Davi. Na ocasião também estiveram presentes o Gerente Neri Zanolla e o Médico Veterinário, Talles A. Craveiro Xavier.

A visita foi de grande valia conforme relato de Aline Giseli Fidencio, “destacamos a importância de entender o processo e a automatização utilizada, são grandes investimentos com equipamentos modernos garantindo ainda mais qualidade e eficiência ao processo”.

Entremeio a visita, Krisley relatou: “Estou bem contente em conhecer tudo isso, pois não tinha nem ideia de como era, fiquei impressionada, uma experiência única de um excelente trabalho que se estende ao Grupo Pluma”.

Gerar oportunidades para conhecer o Incubatório e o processo produtivo desta unidade que possui grande importância ao Grupo Pluma foi um dos pontos fundamentais da mesma. Agradecemos a todos por ter oportunizado mais um momento de conhecimento e integração.

Matéria feita por: Edinéia Borges - Talentos Humanos da Pluma Agroavícola – Unidade Dois Vizinhos.

 

Compartilhe
voltar