Pluma SP: Qualidade em foco – Frango Vivo

27/12/2016

Pluma SP: Qualidade em foco – Frango Vivo

Com o propósito de aperfeiçoar a prática dos profissionais envolvidos na produção do frango vivo, realizou-se no dia 20 de dezembro de 2016, uma visita técnica com representantes da empresa BR NOVA, com integrantes da equipe Técnica da Pluma SP (Frango Vivo) e Garantia da Qualidade, nos integrados da empresa.

Durante a visita técnica, a empresa atingiu plenamente os objetivos, pois houve uma integração positiva entre os participantes, principalmente pela troca de experiências entre os profissionais, ampliando os conceitos sobre o uso de cloro na água. Foram realizadas análises da qualidade da água nas granjas visitadas, necropsia de aves bem como recomendações foram relatadas sobre a melhor utilização do uso de cloro na água. Diante disso, constatou-se que a visita técnica transcorreu muito bem dentro de todas as expectativas programadas e que toda equipe foi beneficiada com este tipo de iniciativa.

Fica o nosso agradecimento as empresas que oferecem este tipo de oportunidade, em especial a empresa citada na nota acima.

Matéria feita por: Alagui Marques Pereira – Supervisor de RH da Pluma Agroavícola – Unidade São Paulo.

Compartilhe
voltar