Visitantes da Escola Técnica CEDUP

29/12/2016

Visitantes da Escola Técnica CEDUP

No dia 15 de novembro 2016, a empresa Pluma Agroavicola unidade de Dois Vizinhos recebeu em sua sede alguns alunos da Escola Técnica em Agropecuária CEDUP de Campo Erê/SC, acompanhando os alunos o Mestre em Produção Animal Sr. Rodrigo Backes e Coordenador de Estágio da Escola.

O objetivo da visita foi conhecer a empresa, e os Núcleos de Recria e Produção situados em Bom Sucesso do Sul/PR, onde os alunos estarão atuando em estágio e posteriormente concorrendo a cargos de lideranças no setor produtivo.

Os visitantes foram recebidos pela Assistente Social e também responsável pelo Recrutamento e Seleção, Luciene Ap. da Paixão e pela Coordenadora do setor de Talentos Humanos, Edinéia Borges, ambas estendendo a todos as boas vindas, explanando o negócio da empresa como um todo, suas unidades existentes, os benefícios oferecidos e colocando-se à disposição.

Após o café servido aos visitantes o Médico Veterinário Sr. Jolvane Alves de Meira realizou a descrição de atividades desempenhadas nas granjas de recria e produção, bem como normas de biosseguridade, biossegurança, processos e programas internos e externos e as rotinas que fazem da cadeia produtiva e de desenvolvimento.

A empresa Pluma Agroavicola tem grande alegria em recebe-los, salientado que as parcerias com Escolas Técnicas proporcionam a inclusão ao mercado de profissionais qualificados, para constante melhorias em Gestão de Pessoas e Processos de Produção garantindo os melhores resultados.

Matéria feita por: Edinéia Borges – Talentos Humanos da Pluma Agroavícola – Unidade Dois Vizinhos.

Compartilhe
voltar